segunda-feira, 6 de junho de 2016

A Dor de Sentir




A Dor de Sentir

Paixão desvairada essa, que me deixa toda excitada...
Dilacera o coração, tira o ar, faz o peito palpitar...
Paixão avassaladora, que dói quando a distância separa.

Amor e paixão, tudo resulta nessa mistura:
Fogo e suor, beijo e caricia.
E quando se sente, já naquele momento nada importa!
Muito menos se alguém bate a porta!

Chama acesa que só tem fim, quando olha e diz que te dei o melhor de mim...

Ah, e quando diz que chama meu nome no meio da noite, quando longe esta, sinto a lágrima descer, de vontade de te acalentar no meu peito e deixar assim você ficar...
Um momento de silêncio, quando polos opostos se atraem, numa profusão de sentimentos, que apenas eu e você sabemos.

Fátima Abreu Fatuquinha









Um comentário:

  1. Para além de ser uma belíssima mulher escreve magnificamente bem. Parabéns!

    Um beijinho

    ResponderExcluir