quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nós e a Cama (Editado para esse blog)


Em áudio no RL:
http://www.recantodasletras.com.br/audios/poesias/66349


Nós e a Cama

Quando o dia clarear
Mais uma vez, vamos nos amar
As marcas nos lençóis,
O cheiro espalhado pelo ar

O ambiente quente,
A nudez...
As palavras...
A vontade de se tornar apenas um.
Entre as carnes unidas,
Dois sexos.
Homem e mulher,
Que intensamente se querem...
Rompem toda e qualquer barreira,
Para se terem...

Sentidos aguçados,
Momentos de delírios incontidos
Almas que se tocam,
Com os corpos que se devoram...

E no êxtase que se aproxima,
Arranho freneticamente,
Qual garras de felina.

Mordo, como loba que habita em mim
Faz meu desejo brotar
Quando do meu lado, está...

Um calor a subir, em desejo
Que se faz sentir...

Meus poros estão cobertos de ti
Minha mente ocupada com tua imagem...
Meu suor se mistura ao teu...


Quando nosso prazer, chega ao clímax...
Urramos felizes, saboreando, gemendo
Nesse momento...
Lobos da mesma alcateia:
Eu e você na cama.
Nossos odores exalados pelo quarto.

Fátima Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário