sábado, 11 de junho de 2016

LOUCA PARA TE AMAR



REEDITADO



LOUCA PARA TE AMAR

A Lua azul brilha para mim
Infinita sensação de prazer
A Lua me faz sentir assim
Rege caminhos,
Meus carinhos...
Estou livre:
Mas, prisioneira do teu coração
Sinto falta de ti,
Daquela intensa paixão...

Difícil não pensar em ti.
Nas loucuras que dizia fazer por mim.
Das intensas declarações de amor...
Sedução como do Sol pela Lua,
Que brilha intensa nessa paixão:
Um eclipse total...

Entre muitos, caminho...
Pensamento longe, vaga...
Sentindo tua presença
Dentro do coração...

Um friozinho de arrepio se dá
Só de pensar em você
É quando percebo
Estou no meio da multidão!
Não, não posso estar tão louca
Dessa paixão insana
Me vejo na cama...

Sentindo teus braços,
Apertando-me contra teu peito
Eu, ardendo em desejo...
LOUCA PARA TE AMAR

Faz amor comigo!
Vem agora!
A Lua quer o Sol,
A flor está aqui,
E só para ti...

Deita sobre mim
Faz assim:
Sussurra em meu ouvido
Palavras que sabe que gosto de escutar
Nessa hora de amar...
.

Nossa dança de corpos suados
Começa...
Intensa, apaixonante

Mordo teu ombro
Arranho tuas costas...

E quando estiver cansado,
Te acalento contra o meu colo...
Teus montes,
De intenso desejo.

Fátima Abreu

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário