sexta-feira, 10 de junho de 2016

PRIVILÉGIO DO ÊXTASE - POESIA SENSUAL



PRIVILÉGIO DO ÊXTASE



Teu corpo deitado sobre a cama,
Dormindo... Paro para olhar, com cuidado.
Cada pedacinho, do meu amado...

Assim, todo nu,
Apenas uma parte da coxa,
Embrulhada no lençol...
Contemplo, meu bem.
E sinto vontade de te tocar
Sentir a pele, nua, se arrepiar...

Colo então meu corpo, que já está nu,
Sobre o teu...
Abraçada sobre ti...
Nesse instante, acorda e sorri..


A pele bem mais morena que a minha
Faz com que nós dois, nos completamos
Como cravo e canela...
Assim, dessa forma
Temperamos o amor


Meu amor, me beija então...
Sabe que adoro ser beijada!
Faz sempre assim, para tua amada...

Ele me toma em seus braços,
Faz um carinho nos meus cabelos

Ergue meu queixo, e dá um beijo...

Meu doce moreno, então, segura minhas mãos
Entrelaça seus dedos nos meus...
Nas minhas mãos tão pequeninas,
Que parece as de uma menina...

Ergue-me pela cintura depois,
Gosta de sentir, as mãos segurando firmes
A minha cintura por trás...

Acha meu corpo bonito
Frente e verso...
Para ele, sou como um quadro,
Que precisa dele, em volta,
Para emoldurar...
Com carinho, vem me abraçar...

E começa a nossa paixão...
Dois amantes que se tem
Em movimentos de vai e vem...

Com intervalos de beijos, carícias
E aprovo, tudo que meu moreno me oferece...

Faz dessa mulher, apaixonada
Pronta sempre, para ser
Por ti, amada...

Meu doce prazer...
É estar aqui,
Na cama...Junto à você.

E as carícias vão me deixando mais quente:
Meu corpo já é um ardil
Percebendo isso, meu moreno amado
Aumenta a intensidade, em ritmo acelerado...

Sendo assim, o êxtase já se faz presente:
Juntos, unidos, ele é iminente...

E eu, louca de tanto prazer,
'Voo' nesse momento mágico...
Porque o orgasmo, é pura magia!

Daquele mais forte sortilégio
Que vem junto do corpo e alma
De quem faz do amor, um privilégio...










Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário