sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ensina-me a Beijar (DUETO)




Ensina-me a beijar, pois meus lábios tremem de frio sem tua boca quente.
Passo a noite triste resmungando o teu nome, reclamando tua ausência, onde no cálice do teu beijo, vejo fugir minha incoerência.
Por favor, ensina-me a beijar!    Joilson Santos

Ensino-te sim! Com beijos ternos, com a cor de carmim em meus lábios, e quentes como o sol, em dias de verão... Sente isso então? Fátima Fatuquinha Abreu

Sinto-te, sim, tua boa molhada em meus lábios, aquecendo-me da solidão, fazendo-me delirar por um beijo de uma louca paixão...!  Joilson Santos


Ah, mas a paixão torna-se louca, quando os beijos se seguem...
 Um eco surdo dentro do peito, surge: 
Deixa de ser paixão, e se torna amor, que no desejo começou... Fátima Fatuquinha Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário