terça-feira, 26 de março de 2024

Chispas de Carinho

 



A tua pele depois do amor, eu dedilhei cada pedacinho...

E também emarenhei nos pelos másculos do teu peito.

Senti ainda sua respiração ofegante.

Passei os dedos no contorno de teu rosto.

Percebi nos teus olhos chispas de carinho...

Eu ainda desnorteada por aquele momento intenso e febril de antes, notava as batidas do meu coração.

Não precisava falar, mas, eu queria; disse a você em forma de poesia.

Tantas vezes antes fora assim. Mais uma vez, que mal teria?

Afinal, nesses instantes em que nos damos, é que as palavras doces vem à cabeça;

brotam como flores no deserto.

Eu, que nem pensava em dizer dessa forma, apenas continuei...

Passei a mão entre sua coxa e virilha. Talvez um arrepio eu tenha causado, ainda não sei.

O importante é que saiu essa prosa poética, depois de mais um momento nosso.

Eu te disse que faria.

Fátima Abreu Fatuquinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário