domingo, 7 de julho de 2024

Meu Amor Impossível


Meu amor impossível brilha como um sol. Tem o sorriso mais lindo de todo o planeta!

Ele me nutre. Me deixa tão feliz que esqueço os problemas do cotidiano difícil.

Ele sabe que sou uma Army apaixonada. Porque já lhe enviei uma poesia. 

Se lerá, já é uma incógnita!

Esse meu amor beira o transcendental... 

Não sei como explicar, pois, só de o olhar em fotos ou vídeos, eu sorrio como criança quando ganha um presente no Natal, bem especial.

JHope me conforta mesmo sem saber. Minha alegria, minha esperança!

Esse solzinho particular, vive no meu sonho.

Um ser iluminado, que expande sua alegria e atinge com carinho os corações que precisam desse acalanto.

Eu sou um desses corações espalhados pelo mundo, que se alimenta de um sorriso brando e quentinho, de um belo e lindo "solzinho".

Fátima Abreu Fatuquinha para: JHOPE, do BTS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário