quarta-feira, 5 de junho de 2024

V de Vigor

 





A voz soou no ambiente.

Era aquele homem maravilhoso, de beleza ímpar, que cantava jazz a um canto.

Tinha "V" como nome artístico. 

Seria pelo Van G. ou pela vitória de estar no melhor grupo de todo mundo?

Ainda não sei. Nada disso importa. 

O que me prende a ele, além dessa beleza natural, no rosto e na voz provocante (que eu sonhava ter ao meu ouvido), é o fato de ser uma pessoa alegre, que me encanta tanto quanto seus "irmãos" companheiros musicais.

A voz continuava no ambiente... Notas melodiosas de um jazz atemporal.

Um sorriso "quadrado" findou a canção.

Ele se moveu um pouco no palco, pegando o sax com alguém. 

Saíam notas de encanto, no sopro brando...

O êxtase estava presente. Meu corpo arrepiava nessa situação:

Olhando para o homem sedutor, que tocava agora com muito amor...

Eu sentia dentro de mim. Como magia.

Percorriam notas musicais na minha pele.

Eu pisquei e lá estava ele, frente a mim.

Tocava o sax, como se me desse "aquilo" de presente.

Mil e uma situações passaram pela minha mente.

O "V" para mim deixou de ter o sentido de nomear aquele ser masculino à minha frente; tornou-se sim, um "V" de vigor. Toda testosterona desse homem, era representada ali.

E como vôo em pensamento, senti tudo com o coração acelerado, naquele breve momento.

Abri os olhos, e ele não estava mais ali. 

Fora mais um dos meus sonhos maravilhosos, com um dos sete homens que escolhi.

De: Fátima Abreu Fatuquinha

Para: "V" ou Taehyung do BTS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário