sexta-feira, 7 de junho de 2019

ARTE QUE INSPIRA



A Espera
O saber esperar é compensador!
E aqueles sonhos da mocinha, um dia se fazem realidade!
Ter ao lado quem se ama...
O toque dos dedos na pele de forma lenta e sensual.
O vinho na taça.
A fome de amor, que nunca passa...
Arruma os cabelos loiros, de forma a deixar que na hora do amor, eles sejam como crina de fêmea no cio.
E se fazer dona e ao mesmo tempo refém.
Coisas que só eu e você, entendemos bem.
A lingerie negra não é a minha favorita, mas, a verdade, é que excita...
Então, se usa nas minhas fantasias mais febris, pois caem bem; seja mulher de família ou uma meretriz...
E o quadro pintado se revela como cena de alguma novela:
A mulher loira, a ele submissa espera...
Entretanto, nos lençóis quando estão juntos fazendo amor, ela é Dona soberana, dessa história profana...
Bebe o vinho na taça, o seu amor.
Parece agora um suave licor...
Ela, por sua vez, abre os lábios de forma sensual, esperando que a língua dele penetre boca a dentro, bailando como um festivo Carnaval...





Transformação
Que vento é aquele que vem do mar?
Serão novidades que ele trará?
Eu aqui fico observando...
Calmaria.
Antes eram ventos de tormenta, anos atrás.
Agora surgem novos tempos...
Que eles sejam de absoluta Paz!
Continuo na minha sublime contemplação.
Espero... Respiro fundo três vezes.
O vento que vai aqui, também corre por aí...
Questão de tempo. Mas, o tempo não considero linear.
Sou rebelde. Luto contra sistemas impostos da minha maneira:
Fazendo poesias, chamando atenção do modo lírico.
E dessa forma o vento transformador de que falo, sai do papel e da pena:
Levo a quem me lê a mais sincera confirmação:
Amar é e sempre será, a melhor solução.
Ame!
Fátima Abreu Fatuquinha




Sobre livros, mentes, e guarda chuvas...
A mente se expande, na leitura, e no contexto do que se é compreendido ali...
Caso saibamos abrir e seguir adiante um passo a mais, com toda certeza, a visão antiga, fica distorcida e um Universo de possibilidades, surge á frente...
Tal qual o guarda chuva que se abre no momento exato!
Quando a chuva vem, e cobre com suas gotículas de água, as calçadas.
É assim que se sente a verdade já latente:
No livro aberto de cada "desperta" mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário