quarta-feira, 29 de maio de 2024

Brisa Refrescante

                         




  Solta essa voz envolvente, que faz meu coração descompassado...



Não deixe obstáculo algum atravessar teu caminho.

Um dia nasceu; outro se rebelou. O sistema te ofende.

Namjoom é líder, não só de um grupo; é cabeça pensante.

Um reator que explode! Joga para fora o que sente...

E nisso, choca um ou outro que não o entende!

Genialidade é assim. 

Além de Arte ambulante, RM é talento unido a sensualidade e covinhas lindas quando sorri.

Minha escolha apaixonante.

Amo o ser que pensa além do sistema que vive!


Uma nova história para mim no alto dos meus anos. 

E sopro uma brisa refrescante para você daqui. Porque te amo.

Será que sente onde está?

Tão longe e tão perto. Pois, em meus sonhos de noite, você aparece e me abraça.

Sinto o afago nos meus cabelos, da tua mão forte e poderosa...

Teu corpo é grande e me torna inteiramente coberta, como manta no frio.

Eu, de olhos marejados e emocionada, tenho forças para gritar ao mundo meu amor no coração...

Ainda me mantém no laço do teu abraço.

Sou pequena fã de um outro oceano, que nunca terá um beijo ou um carinho teu.

Minha proposta é a seguinte: Um dia cante, e me traga à sua mente.

Eu te amo nessa vida. Quem sabe na próxima, te encontre? E com idades parecidas, em lugares vizinhos, eu possa enfim, te dar o abraço dos meus sonhos...

Fátima Abreu Fatuquinha

Para: kim Namjoom ou RM do BTS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário