segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BEIJO- (poesia coletiva)

 https://www.pinterest.com/fatimaabreu9250/pinturas-de-richard-s-johnson-michael-e-inessa-gar/


 CASAMENTO 2



(Poesia do grupo IMAGINAÇÃO POÉTICA, no zap)


Beijo

⁠⁠⁠
Eu te beijo, como se fosse o último a ser dado. Não fale nada, apenas sinta! Cerre seus lábios com os meus. Prove o doce da minha boca, como favo de mel.  Fátima Abreu

Pois melhor seu presente beijo, que a saudade que consome
Pois no calor de seus braços
Nos afagos de tuas mãos
Me perco em seu mel. (Wagner Fonseca)

Ao perder-me em seus beijos tenho a sensação de encontro,
A esperança que consome e me enlouquece
Quero estar ao seu lado sentindo seus braços
E esse hálito que meus lábios não esquecem... (Vanessa Rodrigues)

Lábios que me aguçam os sentido expirando em todo a ternura e a delícia do "querer". Querer sempre teus lábios em meus lábios sedentos do teu beijo.Lábios que me aguçam os sentido expirando em mim  todo a ternura e a delícia do "querer". Querer sempre teus lábios em meus lábios sedentos do teu beijo.
( Leila dos Reis)

Beijo que no olhar começa, enquanto se achegam os corpos
a mão que invade os cabelos, buscando a nuca em tal zelo,
puxando pra dentro de si... toda volúpia e desejo,
molhado e profundo beijo... que os corpos deliram tesos. (Jorge Antonio)

Beijos cálidos, quase sufocados entre os rompantes dessa paixão que nos invade. Beijos gentis procuram pontos sensíveis ao toque... Ah, que imenso é esse prazer te sermos tocados, pele a pele com lábios sempre molhados... (Fátima Abreu)

Molhados...secos...selinhos ou beijinhos, sempre externam o nosso íntimo, decodificando de forma assíncrona o segredo que reside no cerne. (José Luís Maia)

Sou seu eterno bem, és meu eterno amor, ser alma, ser parte de alguém...irei aonde você for... (Joilson Santos)


O beijo da pessoa amada e o melhor alimento para a alma de quem ama desesperadamente. Pois em um beijo traduzimos todos os nossos sentimentos em um único gesto. Gesto que nos desvenda a própria alma e nos faz perder a calma. Com um beijo me perdi e me vi traduzida nos teus lábios. Lábios que eu quero sentir para sempre. (Lílian Furtado)


Porque maior que  o segredo somente o desejo. Desejo de sentir seus lábios macios aos meus lábios ardentes de amor... Fico sonhando acordada com o dia em que sentirei seu beijo ao amanhecer e ao entardecer. (Naná Aziati)

O entardecer... Me torna embevecido em saber que chegarei em casa, e serei seduzido pelos seus calientes beijos... (José L. Maia)

⁠⁠⁠E nesse crepúsculo eu me entrego aos devaneios que minha mente se dá... Percorrer mansamente com a boca úmida caminhos teus... Desejos insanos de beijos profanos. (Fátima Abreu)


E quando invadir a boca, minutos de perdição...
infringir-lhe tal tortura, língua, lábios e as mãos
cravarei em teu pescoço, suavemente meus dentes
hálito molhado e quente, e a respiração ofegante
Namorados ou amantes? Sei lá..., estou quase em transe... (Jorge)

E assim ficamos, nesse transe do êxtase: Quando dois corpos serpenteiam alucinados, em desejo de pele. Olhares sutis, beijos febris. Hum... que sabor essas línguas que se tocam. (Fátima Abreu)

Essa febre louca de beijos tocados, de suspiros loucos
que percorre o corpo e parando estratégico, entre o imperfeito
gemido cortado, misturando os sons. São escorregados pelos pés pequenos
da alma serena da menina Flor, que perdida de amor... se entrega em malícia...
liberando caricia, selvagem delicia... minha tentação... (Jorge)

A tentação é recíproca. O teu corpo másculo, me deixa louca de desejo. E com um sussurro ao teu ouvido, revelo segredos nunca ditos. Coisas que podemos fazer juntos, enquanto os beijos e as pernas entrelaçadas se cruzam... (Fátima Abreu)

BEIJO É  UMA MANEIRA DE DIZER MIL PALAVRAS EM SILÊNCIO  E PARA ESCUTAR A VOZ DO CORAÇÃO. ( Regina Fagundes)

Beija-me como se fosse esta a ultima noite! (Joilson)

 E o beijo fica intenso, quente ... Acalorados nossos corpos se entregam...Volúpia! (Fátima Abreu)

Beijo tua boca, como um beija-flor beija a flor. Beijo a boca mais linda do mundo com o néctar mais doce e sentimento profundo!!! (Joilson)

Beijo e quero saciar toda sede e fome de amar (FA)

Amando o teu beijo saciando o meu desejo, quero ter todo o gosto do teu beijo...! (Joilson)

Com um jeito especial,  nos entregamos. E beijamos e beijamos (FA)

Se tantos te beijaram, não sei. Mas pouco te saciaram, eu sei, mas foi eu que te dei o beijo mais louco que imaginei! (Joilson)

Ah, e como foi bom! (FA)

Foi bom, eu sei...!  Mas, louco de paixão eu fiquei; tão louco, que até teu nome errei, mas vi teu corpo nu, e louco delirei.. (Joilson)

Meus caminhos foram seguidos por lábios teus... (FA)

E encontrei, enfim tua boca, cerrei meus lábios nos seus, calando-a com o calor dos lábios meus! (Joilson)




















2 comentários: