sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Amor Bandido- poesia coletiva do zap: Imaginação Poética

.


Amor que consome e toma conta de mim, é um amor bandido que nem em sonhos teria fim...
Como andarilha, ando por aí, sem ter noção do entorno. Só um amor bandido na cabeça, e mais nada... Curvas, desembocando aqui e ali, e no pensamento, imaginando-te sorrir... Fátima Abreu

Negro coração
Mascarado de dourado
Implanta em mim esse amor bandido
E na imensidão dos pensamentos
E abandonado e perdido fico. (Wagner Fonseca)

Abandono...Eis a sina! Um coração esquecido, por esse tal de amor bandido... Fátima Abreu

Estou perdido por querer o que não posso,
Esse amor bandido que ao fim só me machuca,
Amor que vai muito além do que suporto,
Que me consome e me aprisiona a esta loucura.
(Vanessa Rodrigues)


Bandido ou não, eis a questão...O amor pega-se ao amor, quando sai do natural, esvai-se e fenece e a pobre alma entristece. ( José L. Maia)

A alma sentida, relembra momentos vãos, quando esse amor bandido, a fazia sorrir:
"Estávamos entre lençóis de cetim, amando sem limites, embora logo após, fossem apenas gotas de nós..." Fátima Abreu

Tanto já se passou,  mas, foi registrado na pele: o cheiro de momentos tão mágicos, tão nossos que o tempo jamais vai destruir da nossa memória o sabor desse amor bandido. (Leila do Reis)

Amor bandido e aquele que te aprisiona a mente e te rouba o coração. Te sacrifica a alma sem te dar retribuição. E quase como permanecer em uma prisão sem grades, onde os sentimentos ficam retidos e sempre nos conduzem em uma só direção.( Lilian Furtado)


As vezes penso até o amanhecer
Não consigo saída para tal marginal
Esse amor bandido
Que hora me faz bem, e outra me faz mal. (Wagner Fonseca)


O bem que esse amor bandido faz, é tão rápido!
São momentos que descem como areia, pelos dedos das mãos...
Ah, quisera fosse diferente! E nunca chegasse a fazer mal!
Seria como ficar no Paraíso, e de lá não mais sair...
Que dor o coração leva!
Sempre com esse amor bandido, que a lágrima, descendo sentida, carrega... Fátima Abreu

E o peso desse amor ferido
Tão confuso e tão bandido
Dilacera meu coração.
São momentos de alegria
Sucumbidos pela dor
Que ele causa sem razão...
(Vanessa Rodrigues)

Quero me encontrar em teus braços, sentindo o calor do teu beijo esse amor bandido que me enlouquece e me leva até o céu. (Kika)

E no céu do êxtase que me proporciona, eu me derreto toda, esquecendo o que esse amor bandido, faz comigo... Fátima Abreu

O mal que sinto me impede de pensar
Nesse amor bandido que não quer me deixar
Então padeço
Em dias ensolarados
E nas noites de luar. (Wagner Fonseca)

Nas noites de luar, percorro com olhos fechados e dedos ávidos, aqueles mesmos lençóis de cetim, na esperança de te encontrar ali... Fátima Abreu


Ali... Logo ali... Onde o fogo da paixão abrasava o amor, incendiando corpos desejosos de prazer...
Amor, meu amor bandido, em noites de luar, nos amamos, nos perdemos e hoje procuro por você,
à beira do mar... (Jania)

 O amor bandido que fascina e atrai, perigoso e arrebatador, meu coração ele fisgou...Ah! Que faço agora?...Se continuar posso sucumbir, se me afastar, meu coração não vai aguentar... ( Jose L. Maia)

Nesse impasse eu fico: Não sei se vou atrás de você, me jogo em teus braços pedindo para não mais me fazer sofrer. O ditado: 'Ruim com ele, pior sem ele', cai muito bem aqui... Ah, mas que coisa louca! Amor bandido, quero que venha e me beije a boca... Fátima Abreu

 Pois, que venha agora e beije...  Tenho esse amor bandido, complicado e indefinido... Que me corrói feito sal... Minha libido, meu mal... Amantes de uma noite, doloridos pelo açoite, na manhã que extasiados. Banho, café e mais além...  Nós amar como ninguém, pois daqui há pouco, Amor Bandido... Regressarás ao teu lar. Aos braços do seu marido. Levando um pouco de mim. Deixando um pouco de si. Até breve meu proibido amor! ... (Jorge Antonio)

Sim, volto à casa, mas, contigo no pensamento. Amor Bandido é isso: sofrer e amar... Deitar-me com ele,  e sentir você... No percorrer dos dedos hábeis pelo corpo dele, fazendo-o gemer de prazer, fecho os olhos e penso na tua face, sentindo o mesmo êxtase! Então, e só então, me entrego nessa relação... Seria mais fácil, se esse teu amor bandido não me corroesse por dentro... Entretanto, dessa forma sinto também os meus "ais"... Pensando em você, ele me satisfaz...  Fátima Abreu











Nenhum comentário:

Postar um comentário