quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Quando Diz Que Me Quer...




É LINDO QUANDO DIZEM: " VOU TE AMAR PARA SEMPRE"...

Disse que nunca mais amaria ninguém assim
Que precisa integralmente de mim...
Serão meras palavras, ou há mesmo sinceridade nelas?

Também, que nunca amou até me conhecer
E que acendi uma luz,
Tão perdido estava, sem motivo para viver...

Prefiro pensar que tudo seja real
Que sejam palavras vindas do coração
Porque nada é pior, do que enganar quem te estende a mão...

Sei que não é dado ao romantismo,
Entretanto, nessas palavras, que disse, isso encontrei.
Será que estou enfim te mudando? Não sei...

Sei apenas que é bom demais, 
Quando diz que me quer:
Então me beija, abraça, me faz mulher...

'Vou te amar para sempre', escrito em batom
Na porta do nosso quarto, agora vale pelos dois,
Já não me incomodo, com o que venha depois...

Fátima Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário