segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DUETO COM DELONIR CAVALHEIRO: AMORES & POESIAS

Amores e Poesias

Do meu coração
Fiz uma poesia
Atirei ao ar
Onde foi parar?
Não sei, não sei
Espero,
Tenha ido te encontrar.

Do meu amor
Fiz melodia,
Joguei nas ondas do rádio
Onde foi parar minha música?
Não sei, não sei
Talvez gravado em algum disco
Que outros ouçam
O amor que te dei.

Do meu amor
Fiz um Jardim,
De várias flores
De aromas variados
Um canteiro Central
Para a flor
Que meu coração está enamorado
Do meu amor
Fiz uma verdade
Vou te amar
Daqui a eternidade
E quando isto não bastar
De novo tudo começarei
Para de novo te amar...

Delonir Cavalheiro

                                                                    ********


Do meu amor fiz uma canção: ela tinha letra e melodia, baseadas em nossas noites vadias...
Lembra do tempo que ouvíamos sussurros ao pé do ouvido? Ah, vinham seguidos de doces gemidos!
Do meu amor fiz poesia, coisas que só eu sabia:
Das noites insones, em que passava a mão sobre o lençol, recordando momentos muito nossos...
Do vai e vem, acelerado, de corpos nus, enamorados...
Sim, do meu amor, fiz fantasia também: Nela, te fazia escravo meu...
Dos desejos mais febris que minha mente podia imaginar...
Bem, essa é a vida! Que se há de fazer?
O dia e a noite passam, mas, qualquer hora tudo se acerta...
E a libido só faz dizer ao corpo:
Mulher fogosa, você está desperta!

Fátima Abreu 
FATUQUINHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário