quinta-feira, 29 de setembro de 2016

VITRINE NÃO, LIVRO SIM- REPUBLICO

 


VITRINE NÃO, LIVRO SIM

Não sou uma vitrine.
Exponho-me mas não sou.
Um livro aberto, prefiro assim.
Uma vitrine tem que estar bem cuidada, pronta para vender a qualquer momento. É apenas uma transação comercial.
Um livro não. Ele espera a oportunidade de ser aberto, desejado, lido e desvendado.
Sou assim. Quero ser lida.
Não quero que comprem meus livros só por comprar ( óbvio que preciso das vendas)...
Entretanto, que comprem porque gostam do que escrevo.
Sabe leitor(a), isso é o impulso do escritor.
Saber que é apreciado e que a mensagem que traça em suas linhas, toca nas pessoas.
Fico imensamente feliz quando leio alguns comentários que as pessoas dizem que perceberam o cenário, a época, os sentimentos ali contidos em uma poesia ou conto meu...

Sou um livro de 52 anos.
Nascida sob o signo de Touro.
Sensível demais.  Uma taça de cristal.
Que se quebra facilmente como a minha personagem Serena.
Entretanto, corajosa e guerreira, como 'Diana', além de avoada esquecida, tanto quanto a minha personagem. Que na verdade, é a minha personalidade mais predominante.
Melancólica e boa cozinheira como Rebeca.
Com o gosto pela sensualidade como Lana.
Sem o dinheiro farto de Cecília, mas com os sonhos de Jane.
Aqui, você leitor descobre o meu segredo:
Lendo-me, perceberá que sou todas elas em uma só.

Fátima Abreu


http://www.clubedeautores.com.br/authors/32550
Para comprar meus livros impressos em boleto bancário ou cartões (dividem)
Entrega da editora CDA, em sua residência, em até 7 dias.
ou
fatuquinha@gmail.com
E-books por apenas 10 Reais!
Ainda poderá fazer o depósito em casas lotéricas.
Olha, que facilidade! Assim que constar o depósito, envio os arquivos + respectivas capas para o mesmo e-mail de contato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário