quarta-feira, 21 de setembro de 2016

VAMOS DE PAZ?( republicado hj )


 

Paz

Três letras e nada mais.
A minha paz trago no peito.
De uma forma muito minha...
Paz! Tento fazer entender,
Que é o melhor para todos nós.

Paz!
Não importa se as letrinhas sejam poucas.
O segredo está no conteúdo.
Um nome abstrato,
Que tem de ser o nosso primeiro ato.

Paz!
Não aquela falsa,
Mas a verdadeira!
Que vem do sentimento de se querer
O melhor na vida, se fazer...

Paz!
Para todos os povos e nações da Terra!
Não há porque se fazer,
Outra Grande Guerra...

A minha paz trago no peito.
Nesse corpo pequeno e frágil,
Mas, de mente aberta e capaz.
Faço do meu jeito:

Deixo versos aqui,
Para as gerações futuras
Que queiram como eu,
Na paz, seguir...

FÁTIMA ABREU

2 comentários:

  1. oi Fá

    PAZ é o que o ser humano precisa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MUITA, AMIGA! PRINCIPALMENTE A PAZ DE ESPÍRITO E A MUNDIAL... ADORO VC AQUI, VIU? BEIJINHOS

      Excluir