quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Reflexão




 
 https://www.clubedeautores.com.br/book/186253--Contramao#.Vc-qJ33dcvo



O CAMINHO DO AMOR, DA CONFIANÇA EM SI, E NOS PLANOS DIVINOS, É SEM DÚVIDA O MELHOR PARA LUTAR CONTRA OS 'TSUNAMIS' DA VIDA, E SEGUIR EM FRENTE. 
EM CADA MOMENTO VIVIDO, TOMAR COMO MAIS UMA EXPERIÊNCIA. 

EM CADA QUEDA, UMA NOVA RETOMADA. NO CAMINHO: 

TRATAR SEU SEMELHANTE COM RESPEITO E EDUCAÇÃO, AJUDARÁ TAMBÉM NO PROCESSO DE CRESCER COMO SER HUMANO.

 O HOMEM DEVE BUSCAR-SE EM PEQUENAS COISAS, PARA ENTÃO DESCOBRIR QUEM REALMENTE ELE É, SEM PENSAR PEQUENO: 

TER EM MENTE, UMA META DE VIDA PARA SEGUIR. FAZENDO O POSSÍVEL, PARA TORNAR O 'SONHO' EM REALIDADE. GUIE-SE SEMPRE PELO CAMINHO DO BEM. 

FÁTIMA ABREU 





REPUBLICADO

Hoje ponho aqui somente uma reflexão, pois a cabeça anda a mil...
Entretanto, tenho que divulgar "Contramão", até porque, preciso vender mais  exemplares impressos para que o Clube de Autores finalmente deposite os direitos autorais na minha conta!

Deus do Céu, quando custa para vender livro impresso nesse país! Somente os gringos e autores brasileiros renomados vendem. 
Estou desde 2011 fazendo livros, e só agora quase conseguindo meus direitos autorais depositados, porque tem que se fazer um total de 100 REAIS em vendas para que eles façam isso.  
E como vendo mais em ebooks ( porque as pessoas querem o mais baratinho), olhem a minha dificuldade!
2, faltam só 2... 
E como preciso desse dinheiro! 
Cem Reais para muitos, não é nada: Vão no mercado e gastam isso, vão se distrair saindo no fim de semana, gastam muito mais... 
Já para mim, é uma dádiva se cair na conta!
Só quem luta com dificuldade sabe.

BEM, ENTÃO VAI A TAL DA REFLEXÃO:

Não há a totalidade das coisas nessa vida: Tudo é compartilhado.
Você compartilha o mundo, a água que tem nele, o ar que respira.
Nem no amor, ocorre diferente. Ele é dividido sempre:
Entre pais, filhos, netos, amigos mais chegados e seu cônjuge... Embora de formas diferentes.

Pense nisso.

Fátima Fatuquinha Abreu


Chega então o leitor e pergunta:
" Por que ela disse coisas que todos sabemos?"
A resposta é simples:
Porque muitos esquecem disso. Vale lembrar.
Porque ao me deparar com a realidade, de que sou apenas um grãozinho de areia, no meio de 7 bilhões de seres humanos, a minha parte eu sempre faço. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário