sábado, 16 de abril de 2016

Beijo- DUETO




UM BEIJO

Um beijo, eu te daria agora,
inesquecível, como nos tempos de outrora!
Um beijo, eu te daria sim,
em nome do passado, que ainda habita em mim...
Um beijo, eu te daria, amor meu:
Daqueles de tirar o fôlego, no ápice do desejo!
Rolar na cama, em delírios mansos de paixão insana...
Um beijo, só mais um...
E nada no mundo mais importa:
Porque ainda com lágrimas nos olhos, 
sai pela soleira da porta...

Fátima Abreu
Fatuquinha

***********************************
 VIA ZAP:


 [18:41, 16/4/2016] Naninha: 

Aquele Beijo

Aquele beijo inesquecível que você me deu.

Logo depois, olhando em meus olhos, você me disse adeus.

Ahhh, se eu soubesse que aquele beijo, seria o último beijo teu...!

Naná Aziati

Nenhum comentário:

Postar um comentário