quinta-feira, 28 de abril de 2016

LEMBRANÇAS DE PRAZER- 18 anos!





Passo os lábios pelo teu ombro,
os dedos percorrem tua face
sorrio...

As "fisgadas" são mais fortes agora:
O corpo queima, implora...
Quero mais de você:
Deixo-o de novo,  disposto. 
Arranco gemidos
Fortes, desatinados...
Bem ao meu agrado!


Gosto sempre assim:
Gemendo por mim.

Realizando minhas fantasias,
você consegue me fazer escrava e dona
cada dia...

Desfaleço porque o prazer
já se fez acontecer...


A pele está quente ainda.
O sangue está fervendo nas veias...
A boca pede mais beijos,
sente ainda o pulsar da gruta:

Lateja, querendo mais...
Sabe o bem que isso me faz!


Fátima Abreu


Quer mais?
                  Compre meu livro de contos e poesias eróticas:
https://www.clubedeautores.com.br/book/175707--Contos_Molhados#.VFOMb59Ruz0.facebook 




                  Caso queira versão impressa, siga esse link acima.

Mas, se quiser em e-book, diretamente comigo, peça pelo e-mail:

fatuquinha@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário