sábado, 6 de junho de 2015

Instante (republicado)







E na meia luz do quarto, o amor se deu...
Roupas reviradas, pelo chão espalhadas.

Os dedos ásperos de artesão, percorriam meu corpo macio...
Estava pronta para o enlace, qual fêmea no cio.

Antes, um detalhe:
No botão de rosa, escondido entre as partes apetitosas, o seu toque foi crucial...
Espasmos seguidos de êxtase.

Dessa forma, pronta pelos líquidos liberados pelas entranhas,
O momento se fazia intenso...
E nos galopes de carnes rentes,
Um apelo se fez iminente:
O beijo, o toque das línguas. 
Enquanto o resto de nossos corpos, em prazer total, se contorcia numa dança quase animal...

Como um rugido de leão ou uivar de um lobo, seu ápice chegou, num único grito.
Já eu, a fêmea dessa espécie humana, gemi toda dengosa, me contorcendo e segurando nos lençóis da nossa cama...

Depois de tudo, o teu olhar encontrando o meu. 
Veio o abraço apertado nos teus braços. 
O suspiro, e o "Eu Te Amo Muito", quase ao mesmo tempo.
Um instante de puro sentimento.

Fátima Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário