domingo, 28 de junho de 2015

Paciência, Tolerância e Muito Mais...




Boa semaninha para todos!

ARTIGO


Essa semana começa os pagamentos e as loterias e bancos estarão lotados! 
Tenha paciência e tolerância com seu próximo. 
Pode ter alguém mais afoito, alguma mulher de TPM, alguém sentindo dor e querendo rapidamente sair da fila... 
Não se desespere nem aos outros! 
Pode ter ao seu lado, à sua frente ou mesmo atrás de você, alguém extremamente deprimido, querendo dar cabo da vida ou alguém drogado ou bêbado doidinho para arrumar confusão...
 

Por todas essas coisas do cotidiano que eu já observei várias vezes durante esses meus anos de vida, é que  sou uma pessoa que tenta levar tudo com muita calma. 
Para me tirar do sério, e me fazer perder a paciência que Deus me deu, só umas poucas vezes na vida, que contaria nos dedos de uma mão...

Seja ponderado(a) e pense nisso tudo, todos os dias antes de sair de casa: 

Seus problemas são seus e de mais ninguém! Deixe-os em casa e seu mau humor também!
Dessa forma, você estará se poupando de um dia infeliz e a quem te cerca.
Aproveite cada momento em que possa ter alegrias, pois saiba: 

Mesmo quem é rico tem problemas! 
E nós, meros mortais sejamos ricos ou pobres, vivemos nesse planetinha para expiação, restauração da moral, do progresso espiritual e evolução.
Somos fagulhas vivas da centelha divina! 

Viemos das estrelas e para elas, um dia voltaremos. 
Então faça bem sua parte:

Ame ao próximo como a ti mesmo.

 
Um beijo e feliz vida para todos que me leem sempre (e para os que não leem também)!

Fátima Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário