domingo, 7 de junho de 2015

O TRIO- Republicado

Romance erótico passado na década de 50

O Trio

TRECHO DO LIVRO:



Alejandro estranhou ao chegar a casa, e encontrar apenas um bilhete em cima da mesa da cozinha. Nele dizia:

“ Meu querido Alejandro:

Estarei fora nas próximas horas, não me espere. Vou sair com sua namorada, Esmeralda.
Deixei no fogão tudo prontinho para seu jantar. Basta esquentar. Se estiver cansado, não precisa lavar a louça. Deixe isso para mim. A hora que eu chegar em casa, arrumo tudo.

Um beijo, com todo meu carinho:
Manu.”


Quando terminou a leitura, achou mais estranho ainda:
Como Manuela e Esmeralda, teriam marcado algo para fazerem juntas, sem nenhuma ou outra, terem lhe falado antes?

Fato é, que Esmeralda não morria de amores por Manuela para saírem juntas...  Aguardaria então o retorno de Manuela, para saber onde tinham ido, conversado... Queria saber o que havia saído daquele encontro.

Foi para sala, depois de comer e lavar a louça.
Ligou a televisão. Estava passando um faroeste americano. Acabou dormindo no sofá, durante o filme.

Quando Manuela chegou, o dia já estava claro: Eram sete da manhã.

Ela acordara às seis e meia, tomou um banho, vestiu-se e saiu sem Esmeralda acordar. 
Antes, deixou um guardanapo com um beijo de batom bem vermelho, e escreveu a frase com sua caneta dourada, (presente de Alejandro):

“Quer mais? Convença Alejandro, a fazer um trio.”

Colocou o guardanapo ao lado da mesinha de cabeceira de Esmeralda. 
Assim, logo que ela acordasse perceberia a mensagem...

FÁTIMA ABREU

.


































CONTINUA NO LIVRO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário