domingo, 3 de março de 2013

O Poder Feminino VI

A Senhora dos Felinos, Taís, camuflada em pele de uma tigresa, foi até onde o dragão fêmea estava criando problemas, enquanto suas irmãs permaneciam no Olimpo. Já estava a ponto de dilacerar o dragão com suas garras, caso ele não voltasse de onde tinha vindo, aguardando por lá o retorno de sua irmã, Phoebe, com o filhote para ser entregue de uma vez por todas, aquela mãe dragão desesperada!

Mas o problema estava para ser resolvido:
De conversa com Ares, instantes antes de sair para dominar o dragão, soube que não havia apenas um dragão sumido, mas vários! Encontravam-se presos  por um homem que os tencionava expor, em sua caravana de teatro e circo.


Ares era o deus da Guerra, e disse isso de propósito para ver o " circo (literalmente) pegar fogo! Sabia que Pheobe sendo a senhora do fogo chegaria ao extremo se o tal homem não devolvesse os dragõezinhos que estavam presos por lá...
Taís passou  a mensagem para o dragão, pedindo que voltasse e que Pheobe estaria já para resgatar o seu filhote e o de outras fêmeas que estavam no circo.
Caso oferecesse resistência, e pusesse em risco as 5 mulheres da Terra de Melanie, ela não pensaria 2 vezes e atacaria o dragão!
Mas o dragão foi embora na esperança de breve ter seu filhote consigo.
Pheobe desceu do Olimpo e foi cumprir essa outra missão.
Chegou ao circo/ teatro já ameaçadora. Mas o homem que era dono, não se intimidou  e mandou seus servos prenderem a intrusa, que não sabiam quem era.
Pheobe então pegou seu cetro e ateou fogo em uma tenda de artistas, a seguir aproveitando do caos que isso trouxera, pegou os dragõezinhos libertando-os da jaula onde estavam.



O menor deles, com certeza, era o filhote do dragão fêmea, pois cabia na mão, o que indicava ter saído do ovo há pouco tempo.  Era menos um problema agora.
Ao voltar para as Terras do Oeste, onde a mãe dragão esperava, Pheobe pode entregar com satisfação os filhotes raptados. O que fez com que garantisse longos anos sem ataques dessas criaturas para os humanos.

Mas enquanto isso, no Olimpo, a reunião entre deusas e elementais continuava.
Alessandra estava disposta a ir até Fedon,  e resgatá-lo dos encantos femininos daquelas 2 mulheres. Ele filosofava sobre a vida, e  elas encantadas, seduziam-no.

Suas irmãs concordaram que fosse, mas por outro motivo: Precisavam urgente da 'Dormideira' para ser usada no vinho a ser dado para Zeus. Já os motivos de Alessandra, eram apenas ciúmes de seu fiel acompanhante. Enquanto ela ia, Pheobe retornava ao Olimpo, feliz com sua missão cumprida.

continua

Fátima Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário