segunda-feira, 25 de março de 2013

ARTE







Sempre apreciei nus na Arte. Vez por outra, copio do facebook, nas páginas de Arte, uma imagem e me inspiro automaticamente em um poema,  conto ou prosa poética.
Acho não, tenho certeza, que as Artes estão interligadas por certa 'magia telepática' entre quem faz e quem aprecia, daí  a formar um novo trabalho em cima daquilo que já existe.

Eu vejo a pintura e penso nas palavras para descrever a cena.  Mas nada mais bonito, do que cenas do cotidiano, paisagens e nus femininos!
Continuarei pesquisando as imagens que me tocam na alma e me fazem construir meus escritos.
Sempre frisando que colho essas imagens do facebook e do Google. Muitas vezes não sei de quem é a pintura, mas como está na web, acho que é Universal: Para ser vista pelo mundo inteiro.
Caso o "dono"queira que eu retire de um texto meu, basta enviar um comentário. Assim que lê-lo com certeza farei isso.

Mas acho que a Arte é isso:
Uma junção de tudo. Seja pelo quadro do artista, seja pela literatura ou qualquer outra forma de Arte.

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário