quinta-feira, 13 de junho de 2024

Eu Te Escrevo em Poesias ( Para Kim Namjoon do BTS)





Por que penso em você, Namjoon (RM)? Se nunca responderá minhas mensagens. 

Coisas de um coração que não tem tamanho para amar como o meu.

Coisas de uma mulher que a idade não define sentimentos...

Contudo, não sou sua mãe ou tia. E entre mulher e homem, a atração fica maior que documentos.

Você me atraiu com sua música intensa, viril e desafiadora.

Nunca conhecerei você pessoalmente. Nunca sentirei a tua respiração próxima a mim.

Mesmo que eu tivesse a sua idade, e morasse no mesmo país, isso seria extremamente difícil nessa vida... Afinal você é um Idol!

O que posso então fazer? Tornar a sonhar sempre com você. 

Eu te amo tanto quanto, aos outros seis membros do BTS. 

Embora o que sinto por você, está além de todo esse amor: É uma atração pela pessoa que é!

Culto, bonito, sensual, auto didata (como eu fui a vida inteira, em vários setores), e desafiador de sistemas!

Esse é o meu Nam!

O homem alto, forte, atraente, decidido, líder, talentoso; e que povoa meus sonhos durante a noite.

Será que um dia pelo menos, lerá um livro da minha autoria? Afinal, são 30, em um mês, um para cada dia.

Mesmo que não lesse livro algum, olhasse somente minhas poesias, me daria por satisfeita!

Um homem de QI alto como o seu, lendo algo meu...

Eu te amo. Eu te sonho. Eu te escrevo em poesias.

O vento que sai pelo mundo, chega até você,12 horas à frente de mim. Um oceano de  separação.

Mas, a tua imagem está comigo na mente e coração.

Fátima Abreu Fatuquinha

Para: NAMJOON do BTS, ou RM.




2 comentários: