terça-feira, 25 de junho de 2019

DO YOU LOVE ME? VOCÊ ME AMA?



Ouvindo essa canção, de uma época que o romantismo era como nessa letra e melodia, a inspiração chega com toques suaves de entrega e pura magia...

Baseada no vídeo, fiz essa poesia:

A nossa aliança foi composta de apenas uma palavra.
E a esperança que em meu coração habitava, fez-se realidade.
Um telefonema...
Depois, o toque de pele, o café seguido de um beijo, e a certeza do encontro.
E resultou no meu renascer do amor.
Não fora premeditado, apenas acontecia a cada dia...
E eu disse. Você ouviu. Não quero ser repetitiva.
Mas, acabo sendo ( sorrio ).
Conhece bem o meu jeitinho.
E da forma que te olho bem fundo, tentando descobrir o que seu eu interior, pensa realmente...
Às vezes, sabe, quase ouço saindo dos teus lábios.
Entretanto, "O eu preciso de você", do jeito mais apaixonado possível, sou eu quem diz.
A esperança me move.
Quem sabe dia, será como essa canção?


********

Briana Hope é meu pseudônimo? Acho que sim.
Certamente quando pensei nisso, era nos absurdos dessa vida que ultrapassei; Momentos em que a esperança ( hope ) me fazia seguir em frente...
Ah, mas, posso considerar  também, ao ouvir essa canção, um I love you, vindo do coração.

Fátima Abreu Fatuquinha ( ou Briana Hope ? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário