quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Para Você

Bom dia, amor da minha vida!

Para você:



                                                                           



Para você dou o meu amor e carinho.
Coloco as mãos abertas e espalmadas, para receber as tuas.
Espero então, que percorra essa minha estrada nua...
E tomamos vinho.
Aquecendo nesses dias de frio.

Dou-te o meu bem querer.
Fecho os olhos e vejo só você.
E partilhando a mesma xícara de café (muitas vezes), sabemos o que um e outro quer...
Segredos são desvendados, e na cama são realizados...

Para você, dou minha atenção.
Quero-te bem e por inteiro.
Sim, porque te reservo amor verdadeiro.

Para você daria muito mais do que posso.
É que por ter te esperado em minha vida, tanto tempo...
Era esse alguém com quem eu sonhava todos os dias.
Não em um cavalo branco, como nas fantasias.
Sim, de mãos dadas a caminhar comigo.

Um homem sem silêncios completos ou falatórios desnecessários.
Somente olhos nos olhos comigo, e apenas saber...
Que era isso mesmo, que eu queria para mim:
Uma paixão que não se tornasse dor.
E não pensar mais nada,
Que amor sem fim.

De Fátima Abreu para J D Miguez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário