terça-feira, 7 de agosto de 2018

Eu Esqueci

EU ESQUECI

Eu esqueci dores anteriores.
O perdão é moeda de salvação.
Eu esqueci dores anteriores...
Coisas que não quero lembrar.
Hoje sorrio mais contente, pois, tenho você para me escutar.

Eu esqueci dores anteriores, não há mágoas do passado.
Tua presença na minha vida, fez meus dias ficarem claros.
Eu esqueci dores anteriores, não alimento nada de ruim.
Pois, quando você entrou na minha história, fez-se alegria nesse momento.
Então, eu esqueci dores anteriores, que me faziam triste por dentro.

Tenho certeza que sem você, eu não conseguiria...
Porque a tua mão estendida,veio de encontro a minha.
Então, eu esqueci dores anteriores!
Ah, e livre para viver novo amor, te beijei, enlaçando teu pescoço.
Você gentil, me puxou para si.

Hoje, quero que isso dure muito...
Porque você renovou meu coração, que se abriu para o amor.
O verdadeiro.
E assim, você me tem; Corpo e alma, por inteiro.

Fátima Abreu
Fatuquinha
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário