quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Dinâmica: Falando com Jesus

Nossa dinâmica desta semana, é:
Falando com Jesus

 O QUE DIRIA PARA JESUS?

Um agradecimento, uma pergunta, um esclarecimento sobre realidades escondidas que o homem não sabe?


Eu, Fátima Abreu:

Minha pergunta:
Jesus, será que um dia, tudo que for de ruim nesse planeta, vai acabar?
Minha Gratidão:
Jesus, eu te agradeço por cada momento da minha vida, minha fé e esperança num futuro melhor, sempre esteve em Ti. Pois, na hora do sofrimento, veio em meu auxílio, me ajudando a solucionar as situações.
Sobre coisas desconhecidas da Humanidade:
Jesus, os mistérios sobre tempo, espaço, seres de luz, Elementares, e até mesmo de outros orbes do Universo, serão conhecidos pela nova Humanidade que dará lugar à essa?

*E republico a primeira oração que escrevi em 2010:

Jesus, meu amado amigo de todas as horas
Contigo sempre contarei em todos os meus momentos
Nunca deixarei a fraqueza me abater, porque comigo estás!

Senhor, filho de Deus Pai,
Acolhe agora todo o meu sentimento
Toda a minha necessidade de Ti

Jesus, cubra a minha casa e família,
Com teu manto de proteção e vitórias!
Salva aquele que se encontra perdido
Acuda aquele que está em perigo!

Cura aquele que está doente
Em um leito de hospital, ou em casa
Cura também meu Senhor, aqueles que estão doentes em espírito

Olha também, meu amigo, por aqueles que estão em guerra contínua, em países distantes...
Senhor, que nunca falte o alimento em minha mesa e de meus parentes e amigos
Que nunca falte o sustento, pelo trabalho

Que minhas lágrimas de sofrimento cheguem até Ti
E que o Senhor, com toda sua bondade, faça com que sequem
Porque o Senhor, meu Jesus amado, tudo pode!

Senhor, nesse momento te peço perdão por qualquer coisa que eu tenha feito, que não foi de seu agrado...
Seja minha luz sempre, seja minha força e minha coragem!
Te amo, Jesus!

Fátima Abreu
Fatuquinha




                                              ********


Lílian Furtado:

Dinâmica sobre Jesus
A primeira coisa que eu diria para Jesus, seria que sou muito agradecida por tudo o que Ele fez e faz por mim junto a Deus, pois, sem o sacrifício de Jesus por cada um de nós, a humanidade estaria perdida.

Graças a Jesus é que temos o direito a salvação bastando para isso crer Nele e aceitar os seus mandamentos. Diria "Obrigada Senhor, por ter me escolhido."

A pergunta que eu gostaria de poder fazer a Jesus, seria porque existe o mal no mundo e de onde ele surgiu, e porque sofremos tanto?
Mesmo quem nunca fez mal a ninguém como crianças inocentes, tem de sofrer tanto?
Se o mal não foi criado por Deus, ele sendo onisciente, onipotente e onipresente, permitiu ou não impediu a "criação" ou a "origem do mal" no mundo, que Ele mesmo criou segundo os
Criacionistas*.


********



Cida Nuno:

DINÂMICA - FALANDO COM JESUS


É impactante pensar em conversar com Jesus.
Mas, se essa oportunidade existisse, faria um agradecimento ao Mestre.
Agradeceria pela minha existência nesse plano e pela oportunidade de evoluir como Espírito encarnado.
Gratidão pela Doutrina Espírita que abracei, e todo conhecimento e auto conhecimento que adquiri com a prática da caridade, amorosidade e perdão.
Gratidão imensa pelo meu processo evolutivo.
"Ninguém acende uma lâmpada e a coloca num lugar onde ficará escondida, ou sob uma tigela.
Ao invés disso, coloca-se ela de pé, assim aquele que entrar, pode enxergar a luz.
Jesus Cristo




********

Ângela Nuno:


Amado Mestre, ser de Luz inimaginável e imerso em amorosidade infinita, Gratidão por tudo!
Gratidão pelos bons e belos momentos, por todo aprendizado com as dificuldades que fortaleceram minha Fé gerando uma Energia de Força para superar as  adversidades.
Tudo isso, significa um processo evolutivo.
Gratidão Mestre!
Minha profunda emoção pela oportunidade de falar contigo!

P.S.: Mesmo com atraso, quis participar da Dinâmica pela grandeza do tema e principalmente, por quanto sou grata a Jesus por tudo que vivi, vivo e onde pretendo chegar...

Que o Amor seja a chama Divina que um dia conduza os caminhos da Humanidade.

"Amai-vos uns aos outros!" 









Nenhum comentário:

Postar um comentário