segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DEDICADO À MINHA PESSOA...

Ela é mesmo danada!

O verso insinuante,
atravessa a tela brilhante
e incendeia o desejo da dama

Que clama. Se contorce,
grita e chama: Vem, me ama!

O cavalheiro, tão distante,
pensa por um instante
Que situação!

Como fazer agora a dama
gemer sem sentir dor?
Tornar paz, tanto calor!

O jeito é esticar a língua
feito o camaleão

Talvez chegue daqui até lá...
Vale a tentativa. No prazer,
sempre ajuda a mente inventiva...

Zapt! Lá vai ela esticada
A língua é mesmo danada!
Mas, talvez chegue, talvez não...

Eu acho mesmo que ao final,
a distancia é bem longa, meu irmão
E vai ter que rolar digital!

São José de Imbassaí que me proteja...
Que caí da pedra e o macaco virou presa
Dessa mulher fatal... E que só vive acesa!


( José Rudá )
EM 24/03/2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário