sábado, 12 de novembro de 2016

DE TE AMAR ASSIM...





De te amar assim
Provoca intensa dor
O peito arde
O coração humano
Quase não aguenta
O que a alma transgride
E o pensar sustenta...

De te amar assim
Provoca intenso calor
De fogo que arde
Sem queimar
De paixão que insiste
Em se instalar...

De te amar assim
Sem ter que dizer adeus
Sem ter que cobrar
Vou envolvendo
Minha alma
No verbo AMAR...

De te amar assim
Com intensa paixão
Me enrosco nos lençóis
Rebolo entre eles, nua
Sentindo tua presença
Me sentindo tua...

De te amar assim
Com essa intensidade
O desejo toma conta
De forma animal
E penso só em ti
Molhada no lençol...

De te amar assim
Não tenho medos
Procuro saciar desejos

Delírios de alma
De amante
De te amar assim
Me envolvi em uma aventura
Alucinante...

De te amar assim,
Não tenho pudores:
Realizo fantasias,
Porque também quero realizar as minhas...

De te amar assim
Coloco a flor à tua disposição
Faça dela, o que mandar teu coração...

De te amar assim,
Quero sempre você pra mim!

FÁTIMA ABREU
FATUQUINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário