quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jardim de Amigos



 https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaUSWaZd0pzZdCATU7RU9j-ghh0phOWGA23rjw0Enj8wo7mluPAA

Jardim de Amigos

Os anos marcam
Seja na face, corpo, em sua mente...
Seja no contar de cada aniversário
Quando chega uma época que não quer dizer mais a idade.
Eu digo.

O engraçado, é que o inverso também acontece:
Tem gente que se renova, como fênix renascida...
Parece que os anos voltam:
Se sentem mais soltas, felizes como crianças ao ganhar aquilo que almejavam.
Outras tantas, remoçam de verdade.

Essas, tem cheiro de flor.
Asas de anjo.
São doces como mel.
Pois vem à Terra, para deixar um sopro de amor:
Onde passam, renovam também aqueles que estão à sua volta.
Pois cativam com seu carisma deixando quem está do lado, com jeito de flor também.
Pelo menos por algum tempinho...

As amizades assim, são muito bem vindas!
Colorem nossas vidas,
E não nos deixam desanimar.

Obrigada, meus amigos. Todos são pérolas reluzentes na minha vida.

Márcia Ramos
José Seixas
Mary Braga
Edla Dantas
Gabriel Peers
Giovana Villardo
Amanda da Silva
Gina Roman
Alex Ortiz
P C Souza
Fátima Nunes
Mírian Yamamoto
Vânia Cairo
Sandra Incutto
Ana Furtado
Cláudia Santos
Todas as Marias do meu facebook e tantas outras pessoas, doces flores do meu jardim de amigos.


FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário