sexta-feira, 16 de maio de 2014

MENSAGEM PARA OS LEITORES

 Livros que são a continuação  dos contos que comecei aqui no meu Blog Lar:

*O PODER FEMININO  

*UM BAILE, UMA VIDA

*FIOS DO DESTINO 

*MARIBEL NÃO TINHA OLHOS COR DO CÉU

*UM CONTO DE AREIA & MAR 

*ENCONTRO CASUAL?


Romances que muitos acompanharam não somente aqui, como nos sites literários onde publico meus textos: Luso Poemas, Recanto das Letras, Liberarti, etc...
ESPERO QUE SE INTERESSEM E PEÇAM PELOS E-MAILs:

fatuquinha@bol.com.br 
fatuquinha@gmail.com

 DAREI OS DETALHES. COMO SEMPRE, MEUS E-BOOKS SÃO BARATINHOS: APENAS 10 REAIS (!), LEVANDO OUTRO DE BRINDE, À ESCOLHA ENTRE OS LIVROS ANTERIORES.

1001 Beijinhos para todos. Saibam que ao comprar um de meus livros, estarão me ajudando bastante, obrigada de verdade!

FÁTIMA ABREU

























                                   

 





                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário