terça-feira, 17 de abril de 2012

Não está mais só (dueto)REEDITADO



Penso em você
estou só
Faz frio
meu corpo quente
Espero pelos
teus carinhos
afagos
Minha alma sem portas
deixa você entrar
Buscas meus segredos
meus receios
Penso em você
estou só
Escuto baixinho
a música
Que juntos cantamos
nos sussurros
do amor
E somente ouço
minha voz
Estou só
Procuro e não
te acho
me perco
Acho-me na
tua mente
nitidamente
Fecho os olhos
e te vejo numa
imensa saudade
Estou só
Penso em você
estou indo ao
teu encontro
vou de carona na
minha alma
Não estou mais só!

IMORTAL

********************************

Não está mais só, meu amor!

Estou aqui para somar

Que teus dias sejam claros sempre

Como um Sol, quente e brilhante...

É o que te desejo, meu querido.

Não está mais só:

Aqui te faço companhia

De manhã, de tarde, todos os dias...


Não está mais só:

Porque teu coração já é meu,

E assim, te amando, como estou

Cuido bem de você, meu amor...


Não está mais só:

Abra a tela simplesmente...

Estarei aqui, para teu dia, colorir...


Não está mais só:

Te trago no corpo, na alma e no coração!

Carrego junto, com minha poesia...

Dedicando versos, e rimas,

Com a mais pura sensação...


Para te sentir, sempre perto de mim...

Navego nesse mar de êxtase,

Que tuas palavras me dão...


Sons únicos, do coração.


Em nossas poesias,

Carregamos pelas linhas, entrega, paixão

Viajando nas palavras:

Dizemos juntos, o que queremos sentir

Assim, fazemos uma mistura maravilhosa

Que nos abre a alma, e faz exprimir,

O que o coração, antes calado, queria sentir...

Não está mais só!!!


FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário