terça-feira, 24 de abril de 2012

NA PRAIA, DO MEU MAR...

NA PRAIA, DO MEU MAR...

Um dia, te terei para mim...
Ainda que o mundo, esteja no fim!

Antes do suspiro final da Humanidade
Te encontrarei,
Para juntos selarmos nosso amor,
Venha até a praia
Do meu litoral,
Procure com seus olhos e faro
Bem ao natural...

A morena de cabelos curtos,
Aqui estará,
Sentada à beira-mar...

Olhando o profundo azul
Do céu,  e barcos a vela...
Como linha divisória,  ao horizonte
Assim é nossa relação:
O teu céu, toca meu mar,
A paisagem, a nossa tela...

Caminha, meu amor
Sente a areia...
Chegue até onde estou,
Perceba meus olhos,
E minha voz de sereia...

Encontrando com os teus anseios
Em uma luz profunda de paixão...
Sinta a brisa do mar,
Saboreie o momento...
Façamos amor, aqui mesmo
Ao relento...

Todos já foram embora da praia,
Estamos sós.
Brindemos ao nosso encontro,
Com a taça do vinho maior:
Nosso desejo tornando-se realidade
E as ondas batendo na areia,
Parecem que estão cantando para nós
Numa sinfonia gostosa,
Adivinhando o amor que faremos...
Nossos corpos finalmente juntos,
Isso merecemos...

Fátima Abreu

 The-Magic-Of-You-web.jpg (435×736)

Nenhum comentário:

Postar um comentário