sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Primavera





Eu que persigo sonhos, me encontrava em inércia, nesse momento em que vivo.

Não que não os tenha ainda. Sem sonhos, o ser humano não segue  em frente...

O problema são as situações diferentes.

Enfim, sou a mesma Fátima Abreu Fatuquinha:

A mesma essência adolescente, num corpo de mulher madura.

Mente e corpo separados(?!) Pois, o meu esquema não segue os demais.

Meu pensamento é jovial, meu corpo não é mais.

Contudo, no viés da vida que segue, eu mantenho os sonhos, mesmo nesse quadro atual em que me encontro.

Hoje, fiz uma coisa que faz tempo queria. Será um passo arriscado? Será que deveria?

Enfim, está feito. Caso me dê frutos, ótimo!

Caso não, apenas mais uma decepção...

E assim vou seguindo nas páginas desse meu livro chamado VIDA.

Flores se abrirão na primavera, a que mais amo, como estação.

Esperança renovada, em que dias melhores virão.


Fátima Abreu Fatuquinha.




Um comentário:

  1. Sou seu antigo seguido e por essa razão estou convidando para ler SORRISO DE MULHER:VENENO E ANTÍDOTO, confira no meu blog FALANDO SÉRIO e se possivel deixe por lá seu comentário.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir