terça-feira, 27 de agosto de 2024

Que Venham os Ventos da MUDANÇA!


https://www.instagram.com/p/C_JUF89voIM/

(Para ser direcionado ao link do meu mini vídeo, se for de seu interesse assistir) 




A minha primavera será melhor. Os problemas não vieram dessa vez no outono, como todo ano acontece... 

Contudo, teve o inverno no meio, e esse tal mês de agosto, que até então, não me incomodava como a maioria das pessoas.

Sempre acreditei que é melhor quebrar estigmas  já infiltrados na cabeça das pessoas.

Mas, esse ano foi diferente. 

Depois de abril de 2017, quando tive "aquela" virose quando a gente sai da Matrix, (e passa a enxergar o mundo totalmente diferente do que a maioria vê), eu nunca mais tive outra virose, gripe e resfriado, até duas semanas atrás, quando adoeci.

Não fiz teste de COVID, pois achei que não era o caso. 

Fui ao médico e ele descobriu o que eu já achava que fosse: A imunidade baixou e adoeci por estresse!

Sim, minha vida mudou da água para o vinho desde dezembro do ano passado:

Meus estudos e também os cursos que eu dava online, ficaram para trás. Meus atendimentos de terapias complementares também. Ficando apenas com duas clientes de reflexoterapia podal e massoterapia.




Meu tempo tornou-se escasso devido aos cuidados com meus pais octagenários...

As prioridades se tornaram outras.

E com tudo isso, sem suporte de alguma ajuda, eu adoeci. 

A pressão foi a 18 x 11 no primeiro dia da tal virose (ou sei lá o quê).

Enfim, nem a endoscopia que eu iria fazer, não pude, pela pressão alta. 

Era para saber se a tal H-pylori tinha ido embora de vez, depois daquele coquetel de remédios para retratamento.

Assim, a vida continua e nada muda... 

Ainda espero um vento de brisa; como esperei de 2009 até 2015, quando ele enfim veio, e levou o que não servia para longe da minha vida!

Agora a brisa pode vir sem levar ninguém, basta eu receber ajuda tanto financeira, quanto de suporte, pois, tem muito em cima dessa pessoa aqui...

Aguardo os ventos com alguma mudança.

Enquanto isso, sigo lutando com a saúde. 

E fazendo meus códigos Grabovoi para ajudar, quem sabe (?)

Eu ativo 520 741 777 889 8. Ativado!

Eu ativo 18 14 321 8. Ativado!

E jogo para o Universo.

O Reiki também ajuda muito, faz com que eu não me desequilibre energéticamente.

Para terminar mais esse desabafo no blog, eu me converto em poesia:


O Vento,  A Montanha, O Deserto , O Céu, O Mar e a Lua

O vento vai chegar, é só questão de tempo.

A esperança, eu guardo no coração.

A força vem da mente.

Coisas que se juntam e fazem de mim, uma mulher resiliente.

Não jogo palavras para que me escutem.

Acho que as situações falam por si...

Então, se no alto de uma montanha, existe vida, e no deserto ainda há também, porque me preocupar, ficar nervosa? É só olhar para o céu ou o mar e tentar me acalmar.

Como também nunca mais fui à praia, resta o céu laranja do fim de tarde, ou o da noite, com a lua a me fazer companhia...

Essa é minha alegria, e nunca me deixou. Em dias turbulentos, espero a próxima lua cheia e a contemplo.

Digo as palavras que aprendi quando me tornei mestra do Reiki Lunar:

"A lua é minha mãe e eu sou sua filha.

Não me desampare, nem de noite, nem de dia." 


Fátima Abreu Fatuquinha





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário