segunda-feira, 26 de agosto de 2024

EU TENHO UM AMOR ROXO: BTS

 





Minha inspiração vagueia entre os sonhos, a realidade, e o que posso fazer entre uma e outra coisa.

Atualmente meu hiper foco é o grupo sul coreano BTS. Que eu aprendi a amar cada membro.

Aliás, eles se fazem apaixonar... E esse amor é um para cada dia da semana. 

Como a paixão na letra de "SEVEN" do JKOOK, sendo que para mim, é o amor deles que representa os sete dias.

O coração não envelhece os sentimentos, células do corpo, sim...

Meu chakra cardíaco bate em rosa e verde, pelos de cor roxa: Meus amados homens do BTS!

E nesse turbilhão de amor, eu os defendo, como Army que sou!

O que fizeram com meu "gatinho" SUGA ou AGUST D, foi a coisa mais bizarra que já vi em mídia!

Meu Deus, quando as pessoas vão deixar de ser hipócritas?

O meu querido nada fez! Não prejudicou ninguém! Apenas caiu de um patinete em frente a sua casa, porque tinha saído para comer e beber um pouco. TALVEZ FOSSE MAIS CANSAÇO, DO QUE TEOR DE ÁLCOOL, a razão do seu pequeno tombo!

Ah, mas era o Suga do BTS! Então, a mídia sul coreana fez alarde! 

Falso puritanismo de um povo que bebe o tempo todo, por qualquer razão. Vimos isso até nos K- DRAMAS!

Enfim, prefiro estar no meio dos meus sonhos, onde protejo e encorajo meus sete amores!

Os sonhos são amorosos e mais seguros, que esse mundo surreal que vivemos atualmente.

Se eu pudesse, carregava cada um dos meus queridos num potinho, e os guardava para mantê-los longe e todo mal.

Eu espalho a cor roxa por aí, pois acredito que tudo vai passar e  sou mais uma nessa batalha, querendo espalhar o BEM. 

Seguindo cantando e dançando com a música deles. Sorrindo ao olhar suas fotos e vídeos, e tendo notícias de sete pessoas do outro lado do mundo que amo infinitamente!

Esse seria um desejo, que nessa realidade atual não posso realizar: 

Contemplar sete estrelas, além desse mar que nos separa. 

O que posso fazer? Amar e amar.

Fátima Abreu Fatuquinha


Fonte:

<a href='https://pt.pngtree.com/freepng/army-love-bts-purple-ornamnet_6479303.html'>imagem PNG de pt.pngtree.com/</a>



                                                          Imagem retirada do X: 

https://x.com/bts__RMnamjoon/status/1828073715156066764/photo/2


Nenhum comentário:

Postar um comentário