quinta-feira, 11 de outubro de 2018

AURORA

Aurora

         Hoje acordei, o arquivo morto estava aberto:  Colocou  na ponta  de minha língua, esse samba que fazia muito tempo que não o escutava -  (Ataulpho Alves - Na Cadência do Samba -  1962) então, me apropriei de uma frase dele, para essa prosa.


Sei que vou morrer, não sei a hora
Levarei saudade da "aurora"

Aurora do meu tempo de menino, que em lampejo volta a  minha mente, aquele ambiente de pura felicidade em minha vida.
Aurora da minha juventude, na roda de amigos, as bebidas servidas, palavras a voar sem ter um ouvido  a pousar, chocando com tantas outras também perdidas no ar
Ou somente uma música ambiente, um copo de cerveja e um papo cabeça
Aurora do Amor.
Aurora dos nascimentos dos rebentos.

JDavi Miguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário