sexta-feira, 30 de março de 2018

3 DOS MEUS 6 LIVROS ERÓTICOS...

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Três de meus 6 romances eróticos, comprados (impressos, pelo Clube de Autores) por minha amiga: Maria Sateles:
Peça o seu também em ebook, pelo valor de apenas 15 Reais, ou encomende a gravação em áudio book, por 30 Reais.
Desses, ou de qualquer outros livros meus. Conheça-os com suas sinopses na página do meu blog:
http://fatuquinhaeseular.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Escolha e me peça em ebook ou áudio book pelo email:
fatuquinha@gmail.com
Ou whatsapp: 21-989722886 (somente se tiver mesmo interesse, esse ''zap", está somente para isso: Encomendas dos meus livros, família, e meus grupos de amigos da IP e da LUZ, e não para bater papo; Por favor, compreendam).
Grata desde já!*






*CURTAM MINHA NOVA PÁGINA DE AUTORA NO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário