sábado, 16 de dezembro de 2017

VIAJEI- republicado



 COMBINAÇÃO MARAVILHOSA!
AMO OS DOIS CANTORES, AMO JAZZ!

DUETOS SÃO ENCONTROS DE ALMAS QUE COMPARTILHAM A MESMA
Essência...


 
Viajei
 
 
Viajei para um tempo que só ouvia falar:
 De lambretas, lenços no pescoço e inocência.
 Tempos de drive in, milk shake, e rock 'in roll.
De Elvis Presley em filmes no Havaí
 E de coisas que eu simplesmente adoraria assistir...
 
Viajei no pensamento.
 Coloquei a imaginação para funcionar e lá estava!
 E da mesma forma, num piscar de olhos, eu aqui retornava...
 
É que o pensamento voa, tão rápido quanto ele vem e vai.
 Coisas que a Física explica.
 Mas, que preferia que fosse como em um sonho:
 Que eu moldasse com o subconsciente, realizando a vontade de viajar para qualquer época e lugar...
 Como sopro de brisa que vem do mar.
 
 Fátima Abreu Fatuquinha
 
 
 
 
 

EU BRINQUEI COM AS ESTRELAS

Fiz um jogo com elas.
E a cada uma que eu pegava,
Subtraindo do breu do céu,

Uma nova esperança eu dava,

A quem quisesse ter em mãos, as estrelas para abrir seu coração...
É que as constelações são feitas de amor.
Obra de nosso Criador!
Eu brinquei com as estrelas, ainda que fosse numa linda fantasia...
Mas, elas estão lá ainda
Brilhantes no céu noturno.
Como lembranças de que um dia estiveram ali:
Em um momento passado, mas, que brilham como numa magia.
Você as vê, eu também.
E elas não mais existem!
Como explicar coisa tão incrível assim?
Para o poder de Deus, não há começo, meio e fim!
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário