sábado, 29 de outubro de 2016

SOU DE TOURO

SOU DE TOURO

Brigo, mas tento a paz em primeiro lugar.
Tenho uma vontade louca de abraçar e dizer: LEMBRA SEMPRE DE MIM. 
Sou Taurina,  tenho certa vaidade, quero ficar na memória...

Uma ponta de ciúme sim, dos que amo, mas, sem reconhecer essa fraqueza.
Tenho sono, entretanto, já acordo no pique para começar meu dia, e muitos diriam:
QUEM SEGURA ESSA BAIXINHA?

Mas, há quem segure sim! Basta saber me levar, meu coração é para isso: AMAR E SER AMADA!
Fome? Tenho sim, muitas e bem controladas... Por sinal, posso dizer que tem uma  bem difícil de saciar...
Porém, a da comida, só aumenta quando estou para menstruar. Mesmo assim, fico nos meus 44/45 kg.

Tem pessoas que conheci pela web, mas, que considero mesmo que família:
LAÇOS TAMBÉM SE CRIAM, NÃO NECESSARIAMENTE PRECISAM SER DE SANGUE...
Carisma de taurino. Assim, na mesma proporção que nos apaixonamos, somos apaixonantes...

Pareço dispersa? De fato, fico muitas vezes, mas, consigo captar a essência do que me dizem. Então, dou o meu jeitinho, e não deixo que percebam que enquanto me falam, eu já percorri meio mundo em pensamentos sobre outros assuntos...


Fátima Abreu Fatuquinha












                                                                 ***********



 FONTE: https://www.facebook.com/osignodelae/photos/a.912964495505376.1073741829.867504333384726/916669891801503/?type=3&theater






O SIGNO DELA É TOURO

Ela é de touro e tem a graça que não se perde de vista. Se você a vir a noite, com certeza vai saber. O brilho dela se destaca das demais, trazendo sua beleza como parte natural do ambiente, como se tudo ali não se encaixasse se a sala não desfrutasse se sua presença.

Seu corpo é um convite para as suas curvas. Aquele tipo de curva que desprende seus olhos da sua mente. Você começa a olhar e não quer mais parar. Manter toda sua sensualidade debaixo do lençol, privando sua vaidade de sair é um pecado. Sim, você vai se apaixonar de qualquer jeito. Ela é mortal, rápida. Não existe enrolação, nem casualidade. Se ela quer, ela consegue.

E você não vai escapar disso.

Por outro lado, toda a sua luxúria de ser é um convite para o amor imenso que ela consegue criar por alguém. Se der a sorte de ser fisgado por ela, não exite em ser pescado. A verdade é que taurinas amam como ninguém, mas o carinho e ciúmes são mortais. Não é fácil desapegar, e por isso mesmo, elas demoram para decidir quem vai cuidar de seu coração. Ela vai rebater todos os seus olhares para as outras que passam na rua, mesmo que sejam dos mais discretos. Por mais que ciúme em excesso seja um defeito, o seu, por acaso do destino (e do amor) é mais um charme do que qualquer outra coisa.

Dito isso, seu beijo é sensual, como todo o resto. E também demorado, apreciado, como o momento mais sublime que não quer ser finalizado.

Ela é forte, decidida. Vai te deixar pra trás se não conseguir acompanhar seus sonhos. Reclamar da vida não te torna mais homem, mas te afasta da virtude de tê-la como um pilar para alcançar o que deseja. Você vai acordar depois dela, perceber que ela já se arrumou e já tá pronta pra mais um dia na vida. Enquanto você provavelmente, não vai nem ter conseguido colocar suas meias. Ela é disposta, amável, entende que nem todos acompanham seu ritmo frenético de ser vitoriosa.

Ela vai ver valor em você, não há dúvida. Mas você, meu amigo, vai ver mil vezes mais valor naquela figura. Ela arruma sua gravata quando você acorda e faz aquele nó todo errado. Ela pensa em um milhão de coisas quando sua mente recém-amanhecida não consegue se fixar em nem mesmo um pensamento. Suas atitudes, boas ou ruins, a deixam orgulhosa de qualquer forma, porque ela sabe que você está tentando. Elogiá-la não é o bastante para que ela se sinta bem, já que até mesmo seu subconsciente sabe que palavras não conseguem deduzir o quão espetacular ela pode ser. A noite é sempre uma criança sem pressa para crescer, e as tardes são mais demoradas (não necessariamente menos interessantes).

O abraço de “até logo” é mais terno, e o de “há quanto tempo não te vejo” mais ainda. Ela é daquelas que fica na ponta do pé, só pra conseguir o abraço perfeito. E se preciso, fica daquele jeito por longos minutos, apreciando o momento e toda a ocasião. Ela termina seu abraço num olhar profundo dentro de nós, que parece chegar ao mais profundo dos nossos pensamentos. E quem liga, já que nessa hora você só vai conseguir pensar nela?

Não se engane, seu coração é alvo fácil. Todas as características já faladas fazem dela uma bomba ambulante. Se ela explodir ao seu lado, é bom que você não ignore.

Curta: O signo dela é
Autor Lucas Fiorentino
Fonte Um Quarto de Palavras


**********************

NOSSA! ESSA FOI A MELHOR DESCRIÇÃO DO MEU SIGNO QUE VI ATÉ HJ!
Parece que o autor do texto pesquisou minha vida de cabo a rabo, ou... simplesmente me conhecia...
Entretanto não o conheço  e ele fez de uma maneira geral. Não foi nenhum mapa astral encomendado exclusivamente para mim.

Mas, confirmo: ESSA SOU EU, FÁTIMA ABREU
NASCIDA SOB O SIGNO DESSE TOURO AÍ DO TEXTO!
E NÃO OS OUTROS QUE JÁ LI ATÉ HOJE, DIZENDO QUE TOURO TINHA 5  CARACTERÍSTICAS BÁSICAS:

* CIÚME
* SEDUÇÃO
* SONO
* FOME
* CARISMA

OBS: 
         Em negrito e itálico, foi o que sou exatamente, com  virtudes e defeitos. 
Afinal, sou humana, como vc que me lê...

FÁTIMA ABREU FATUQUINHA





Nenhum comentário:

Postar um comentário