quinta-feira, 2 de março de 2017

Dueto: DETALHES- republicado






Detalhes que agora lembro. 
Sensações que juntos sentimos. 
Momentos... 
Nada poderia definir melhor, do que a palavra 'paixão'. 
Quando teus dedos passavam suavemente pelos cachos de meus cabelos, e descia o toque, pela nuca exposta... 
Aproveitava e roçava seus lábios ali. 
Eu arrepiava toda, nesse gostoso sentir... 
Sabia como me deixar no 'ponto'. 

Percorria ainda com os dedos hábeis toda a extensão do meu corpo. 
Parava onde sabia, eu mais desejava... 
Já pronta para receber teu corpo sobre o meu (pois a gruta úmida, já estava), te beijava ardentemente, na sofreguidão da volúpia que tomava conta de mim... 

Serviu-me uma taça de vinho tinto. 
Não queria apressar nada.
As carícias seriam por toda noite... 
Percorri cada parte de ti, com minha quente e ávida língua. 
Arranquei-te um gemido másculo que combinava contigo. 
Parei finalmente aonde queria, para fazer-te crescer... 
Mastro viril para ter-me por inteiro. 

A nossa dança enfim começava... 
Toques, cavalgadas... 
Detalhes, muitos! 
Por toda madrugada...

Fátima Abreu

Sinestesiado pelo teu calor enlevado pelo teu ar sedutor... 
Desceste como larva vulcânica pelo meu corpo... 
Incendiando-me de prazer, decantando-me em excitação. 
Nas suas torres, deleitei-me, sugando-as languidamente... 
Minha língua aveludada e quente, circulando os seus mamilos. 
Membro teso em êxtase, colocado entre as duas torres, comprimindo-o... 

Ah, em deleite profanamo-nos diante de Eros, arrancando-lhe aplausos... 
Lancei-me, percorrendo a nuance do seu belo corpo, chegando onde repousa a flor rubra, com os lábios úmidos e cálidos, arranquei-lhe gemidos censurados. 
Deitado sobre o teu devasso corpo, num encaixe perfeito, 
fizemos a dança perfeita, tendo o nosso néctar amalgamado pelo frisson dos nossos ardentes corpos, jorrados na silhueta do nosso ninho de amor.

José Luiz Maia 



2 comentários:

  1. Texto e fotografia, ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de minha parte, mas, devo isso à
    vc também, meu amigo! Abraços e 1 beijo.

    ResponderExcluir