terça-feira, 24 de março de 2015

DIALÓGO ENTRE IRINA E SEU FILHO GERARD

Fotos minhas de março de 2015. (álbum da webcam no FB)
Um mês difícil para mim, mas, parece que quanto mais passo esses probleminhas da vida, eu me renovo espiritualmente e o meu semblante reflete isso...

Vou deixar hoje, um trecho do meu romance: UM CONTO DE TEMPO & AREIA, é um diálogo entre Irina e seu filho...
Quem sabe meus leitores fiquem motivados a comprar?
Principalmente se for em ebook diretamente comigo, pois o depósito pode ser feito em casas lotéricas e cai logo na minha conta. Dessa forma, me ajudam muuuito!

Para pedir: fatuquinha@gmail.com

                                                             ****************



- Lídia é uma filha, nunca a vi como nora. Tentei ajudá-la a se tornar mais forte, acho que ela conseguiu. Mas, isso se deve  ao seu esforço e  determinação.
- Não seja modesta, ’madame Irina Desiré’. Sabe que Lídia nunca conseguiria mudar, caso não a tivesse do lado, sempre orientando... Você é um anjo bom, mamãe.
- Longe de ser anjo, meu filho! Somente uma pessoa que tenta andar nos trilhos da vida, sem falsear o passo... Agora vá até sua família, Lídia e  seus filhos devem estar ansiosos por vê-lo. Antes de sair, fale com Lanete. Ela está na biblioteca. Aguardava sua chegada também.
- Sim, mamãe. Vou passar por lá, para falar com Lanete. E cuide-se, porque ainda me parece cansada...
- Estou melhorando da estafa, meu filho. Daqui a uma semana, retorno ao atelier para criação de uma nova coleção para o outono.
- Sem esforço, pois achei que um mês passou muito rápido, e que a senhora ainda não está totalmente recuperada...
- Passou bem lento para mim. Como digo sempre: O Tempo é relativo!
- A senhora e suas coisas...
- São estudos e observações da realidade e da paranormalidade, Gerard... Você deveria ler mais sobre esses assuntos, filho. Pegue um dia um dos meus livros da biblioteca, e assuma seu lado espiritual e metafísico no mundo...
- Mãezinha, isso é só para senhora, cientistas e alguns autores pensantes, não para mim. Bem, estou indo...

Gerard deu um beijo na testa de Irina e saiu.
 Ela ainda ficou olhando a porta fechada e pensou:
“ Meu filho ainda tem muito que aprender. 
Não se pode viver baseando no que se vê somente. 
Existe muito mais, que está oculto dos olhos. Mas, não da mente.”



NOTA:
Se quiser comprar o romance impresso:
https://www.clubedeautores.com.br/book/180598--Um_Conto_de_Tempo__Areia

Sinopse

A continuação de UM CONTO DE AREIA & MAR *:
Romance de época que vai desde a BELLE ÉPOQUE, até a Segunda Grande Guerra. As personagens fictícias encontram-se com personalidades históricas como Mata Hari e Coco Chanel, entre outras. Um romance suave e poético como a brisa marinha...  
*Esse romance independente da leitura do primeiro volume.

Categorias: Ética eFilosofia Moral, Metafísica, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Poesia, Filosofia, Ficção e Romance
Palavras-chave: chanel coco, hari mata, primeira e segunda guerras, romance, julio verne,  belle époque















Nenhum comentário:

Postar um comentário