sexta-feira, 20 de março de 2015

Outono Cor de Rosa- REEDITADO HJ!


Sim, era desse jeitinho que eu imaginava.
Um lugar lindo e folhas cor de rosa caindo...

O verde existente, era como um tapete de grama.
Coisas da natureza:
A mãe Gaia, Rainha de toda essa beleza!

Um outono cor de rosa, assim
Era o que queria para mim.

Fátima Abreu




Autumn scenery Japan

  
Em tempo:

Gente, estou pasma com o que eu vi ainda agora...
Procurando links para colocar em um dos grupos de divulgação de blogs, que participo aqui no fb, cliquei no Google: FATUQUINHA, para saber em quantos realmente estou na web, sabe qual foi a minha surpresa?
Já não bastava ter sido plagiada em 2012 e ter meu livro "O ESQUECIMENTO AZUL", vendido sem minha permissão na literatura de cordel em Recife-PE, em 2013, agora uma 'senhorinha' também chamada Fátima, plagiou o meu FATUQUINHA (no TWITTER), que foi derivado de FATUCA:
Um perfil antigo meu no yahoo respostas, e apelido que foi dado pelo meu falecido marido Adir.
Que chato isso!
SABER QUE UMA COISA EXCLUSIVA DE UMA CASAL (O APELIDO), FOI PLAGIADA!
se sentindo incomodada.

2 comentários: