terça-feira, 31 de maio de 2016

Lei da Atração- REPUBLICADO


Reeditado

* AINDA SOBRE LOGOSOFIA


Baseando no ditado:
'FAÇA O QUE EU MANDO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO'...
Porque eu aconselho, repasso as coisas que aprendo sobre a metafísica, e muitas vezes não tenho forças para acreditar que dará certo comigo...
Sou humana.
É que estou tão escaldada pelos anos problemáticos, que acho difícil melhorar... Entretanto, sei que a ESPERANÇA é a última que morre!
Enfim, tento passar a outros, pois poderá dar certo e terão um resultado satisfatório.

LEI DA ATRAÇÃO:

Cinco passos para conseguir atrair para vc, o que REALMENTE quer.
1- Foque no pensamento o seu maior desejo. Escolha entre todos o que mais vc quer. Inclua detalhes, lugares, pessoas, conforme o tipo de coisa. Durante pelo menos 5 minutinhos diários mentalize isso.

2- Sonhe acordado. Pense que isso já é real na sua vida. Imagine-se nesse contexto. Acredite que está acontecendo. Deixe de lamúrias. Isso só atrapalha o processo!

3- EXCLUA PENSAMENTOS NEGATIVOS DA MENTE.

4- Desapegue-se e retire mágoas e rancores, tente pensar no próximo, seja fraterno. Pratique a caridade, perdoe, tolere.

5- Ação: Aproveite qualquer chance por mínima que lhe pareça, para conseguir alcançar seu objetivo. LEMBRE-SE: Nada cai do Céu, sem esforço.
Espero estar ajudando algumas pessoas. Uma linda sexta feira 13, com pensamentos positivos, lembre-se bem disso!

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário