sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Parada para uma pequena propaganda com enredo...


Ontem conheci um salão relativamente perto de minha casa, que me encantei com as pessoas e o trabalho realizado ali.
Havia 3 meses que eu não cortava minha juba (como diz meu companheiro atual)
Saí disposta a ir até o centro de São José de Imbassaí, aqui em Maricá, para cortar o cabelo.

Com a venda de alguns e-books essa semana, daria para dar uma pequena recauchutada no meu visual.
Estava chovendo em certa parte do trajeto, decidi não seguir em frente.
Algo me dizia para dar meia volta.
Segui meus instintos ou sexto sentido.

Poderia ser atropelada por um dos carros da Rodovia Amaral Peixoto, já que as pistas estavam escorregadias. E como muitos aqui que me leem sempre, já sabem:
Sou um pouco surda, só escuto cerca de 40% em um ouvido e 20% (quase nada) no outro.

Percorri a Av. Guarujá, no bairro do Marine então, para ir ao Supermercado, já que não iria mais seguir rumo a SJ de Imbassaí. Fui procurar uma lixeirinha de pia, e pisca pisca para colocar no meu Cantinho do Natal, pois agora só tenho um jogo desses...

 
 
Nada disso tinha por lá. Decidida a voltar para casa, pois a chuva só aumentava, acabei por olhar para minha esquerda e dei de cara com um novo salão de beleza e estética, recém aberto ( apenas 1 mês, fiquei sabendo depois). https://www.facebook.com/profile.php?id=100006171738143
GOLD HAIR

Fui até lá na esperança de uma vaga para cortar o cabelo.
Ao dar bom dia, fui atenciosamente respondida pelas pessoas que ali estavam.
Gente boa, percebemos na entonação do "BOM DIA!'

Perguntei quanto era, e se podia ser ainda pela manhã ou teria que acertar a hora.
Cris Araújo me recebeu muito bem, e prontamente após terminar o cabelos de sua amiga ( super simpática também), pegou o notebook para que eu escolhesse o corte mais apropriado para meu cabelo.  https://www.facebook.com/cris.araujo.73932?fref=ufi

Eu já estava com uma vontade louca de mudar radicalmente. Escolhi um chanel desfiado.
Perguntei se dava para ser feito e ela respondeu que sim.  
'Então vamos lá, é esse', eu disse.
Ela lavou, cortou e fez escova. Ficou assim:
Então eu satisfeita paguei com a certeza que voltarei muitas outras vezes.
Temos que valorizar os locais e as pessoas quando somos bem tratados, gente!

SENTI-ME MUITO BEM ALI, ENTRE PESSOAS GENTIS E DEDICADAS AO TRABALHO.
SUPER RECOMENDO!

Fátima Abreu





Aproveitando a foto, fiz essa pequena poesia:

Um Brilho Nos Olhos

Era como um brilho de cristal raro, que ela mostrava a alegria em seus olhos.
Nesse momento, sem as lágrimas de antes.
Olhar límpido. Embora estivesse enquadrada.

Podia-se respirar seu sentimento ali...
Pequenas coisas do seu cotidiano, que lhe fazia sorrir...

Fátima Fatuquinha Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário