segunda-feira, 17 de novembro de 2014

LÁGRIMA DE AMOR-DUETO



DUETO: VÓNY FERREIRA & FÁTIMA ABREU

 


LÁGRIMA DE AMOR

Senti a lágrima a escorrer pelo rosto
Inevitável sentimento de desgosto
O seu cheiro ainda está em meu corpo
Acalentado antes, por seu carinho
(Fátima Abreu)

Triste é a sina de quem tanto ama
Corre-se como o vento por um amor eterno
Permanece na alma uma luz que ilumina
E se o amor acaba…
Ficamos como cacto no deserto.
(Vóny Ferreira)

Agora, desaguo em prantos
Meu doce amor se foi...
Partiu sem motivo aparente
Como chuva que cai de repente...
Saiu batendo as portas
Deixando aqui, um coração magoado.
(Fátima Abreu)

Agora, sou como gaivota que perdeu o norte
As ondas fustigam o mar da minha esperança
A tua ausência, amor, é como uma lágrima triste
Que cai sorrateira e molha sem beijos a boca!
(Vóny Ferreira)

Por palavras ríspidas, machucado...
Saiu como um furacão
Que acaba com tudo
Em uma só invasão...
Saiu, sim, mas está na memória
Quantos momentos lindos, meu Deus!
Quantas vitórias!
(Fátima Abreu)

Quantos sonhos, quantas esperanças
E com esse abandono tudo sai mutilado
Ah, diz-me, porquê.. meu amado
Se o amor é uma semente que nos acalenta!
(Vóny Ferreira)


Cada segundo foi provado
Com excelente sabor
Em meu ninho, fez-me feliz
Com teu lindo amor...
Agora vai, sem deixar rastro
Será que tudo foi em vão?
Ou será que me enganei
E seria apenas paixão?"
(Fatima Abreu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário