domingo, 9 de novembro de 2014

Sopro, Brisa...

Pois é: Nada melhor que um livro para te levar a lugares que nunca imaginou, ouvir palavras que nunca escutou dos lábios de alguém... 
É onde o infinito desse mundo mágico, cria todos os dias, maravilhas para nos encantar...
Eu recrio histórias reais de gente que passa em todos os cantos, e ninguém sabe de suas histórias... Também crio mundos imaginários nos contos, personagens que tem muito ou pouco de mim, poemas que 'bordo', mesmo não tendo mãos de cetim...


Eu amo o mundo mágico da literatura. 


 
 

SOPRO, BRISA...
DESALINHA CABELOS,
MAS MOSTRA VIDA.

O MEU SOPRO HOJE,
É A BRISA PARA QUEM ME LÊ
SINTAM MEU CARINHO,
COM UM SUAVE BEIJINHO...

FÁTIMA ABREU






Foto: SOPRO, BRISA
DESALINHA CABELOS
MAS MOSTRA VIDA...

O MEU SOPRO HOJE,
É A BRISA PARA QUEM ME LÊ
SINTAM MEU CARINHO,
COM UM SUAVE BEIJINHO...

FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário