quinta-feira, 27 de novembro de 2014

COMUNICADO AOS LEITORES E AMIGOS- (para quem ainda não leu, estou republicando)


Cada vez fica mais difícil publicar em todos os lugares que estou na web.
Já acabei com 3 blogs e 1 website.
Saí de 'O MELHOR DA WEB', também.
Até enviar minhas receitas na coluna dominical do Jornal da Cidade, não estou conseguindo. Desculpe, José Tolentino.
 

Muitas coisas fazendo, minha cabeça dá um nó... Já expliquei que meus lapsos de memória e déficit de atenção, atrapalham também.
Além disso, tem as dores do pescoço, ombro, braço, mãos. Devido à artrose, artrite e reumatismo crônico. E outras...
Vou me preocupar só com meu blog LAR, os meus livros e a divulgação deles.
E de vez em quando, postarei no Liberarti - Social Reader Writer Artist / Brasil - Portugal. Viu, amiga Maria Cristina Alves Dias?

Tenho que me poupar um pouco. Afinal, não tenho notebook e ficar aqui no pc, trabalhando na divulgação dos livros e textos, é muitas vezes doloroso fisicamente.
Ano que vem, se DEUS me ajudar, pretendo fazer mais livros e o projeto dos livros exclusivos (por encomenda) também.

Um amigo me fez uma encomenda ontem: Escrever um livro exclusivamente para ele, em 2015.
Ele escolheu o tema e a época. O resto é com minha imaginação...
Depois fiquei pensando:
Será que outras pessoas não gostariam de ter livros exclusivos também? Caso vc seja uma delas, entre em contato comigo.
Acertaremos tudo.
Mas saiba: Terá que ser em e-book, (PODE MANDAR FAZER A IMPRESSÃO DESSE ARQUIVO) pq não tenho como imprimir.
Somente pelo Clube de Autores, e sendo por lá, o livro torna-se público. Não será o único exemplar.
Portanto, se quiser assim (em e-book), encomende um livro para mim.
Será escrito então, depois das festas de fim de ano, a partir de janeiro de 2015. Aguardo seu contato.


Vamos ver o que acontece em 2015. Espero que seja melhor do que 2014, para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário